Município cria, em parceria com ACIFF e IEFF, linha de atendimento telefónico de apoio a trabalhadores e empresários

Município cria, em parceria com ACIFF e IEFF, linha de atendimento telefónico de apoio a trabalhadores e empresários

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos trabalhadores e dos empresários, relativamente às medidas tomadas pelos Governo para fazer face ao impacto da epidemia da Covid-19 na atividade económica, empresas e emprego, o Município da Figueira da Foz criou, em parceria com a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz e a Incubadora de Empresas da Figueira da Foz, um Centro de Atendimento Telefónico que irá funcionar a partir da próxima segunda feira, 6 de abril, entre as 9h00 e as 18h00.

O atendimento será assegurado por técnicas especializadas das três instituições e permitirá o esclarecimento de dúvidas relativas a medidas locais e nacionais.

Aviso: Este artigo encontra-se em revisão segundo as regras do novo Acordo Ortográfico.