PRONTO/A PARA MAIS UM TREINO?

#DIA15 – Alongamentos
Hoje é o 15.º dia do plano de os, aproveite para melhorar a postura e alivie dores com exercícios de flexibilidade e mobilidade.
Este treino consiste em executar, com calma, de forma contínua e sem insistências, os 7 exercícios da imagem.
Deve permanecer na posição de alongamento entre 12 a 15 segundos e repetir duas vezes cada exercício.
Siga a numeração dos exercícios e bom treino!

#PassatempoGNR #FiqueEmCasa #JuntosVamosConseguir parar o #Covid19

PRONTO/A PARA MAIS UM TREINO?

#DIA14 – Treino em Circuito

Este treino consiste em executar os 5 exercícios da imagem.
Deve fazer o exercício n.º 1 executando o maior número de repetições que conseguir em 30 segundos!
De seguida, descanse 25 segundos e avance para exercício n.º 2, repetindo estes passos sucessivamente até ao exercício n.º 5.

Terminado o circuito, descanse 1 minuto e 30 segundos e volte a repetir todos os exercícios.
Respeite os tempos de exercício e de descanso e faça este circuito 3 ou 4 vezes conforme se sentir!

Chegado/a o fim do treino alongue um pouco e descanse, porque amanhã há mais!

#FiqueEmCasa #JuntosVamosConseguir parar o#Covid19

Pronto/a para mais um treino?

Pratique exercício físico. Cuido do corpo e da mente!
#DIA6 – Treino em Circuito
Este treino consiste em executar os 5 exercícios da imagem.
Deve fazer o exercício n.º 1 executando o maior número de repetições que conseguir em 30 segundos!
De seguida, descanse 30 segundos e avança para exercício n.º 2, repetindo estes passos sucessivamente até ao exercício n.º 5.
Terminado o circuito, descanse 1 minuto e 30 segundos e volte a repetir todos os exercícios.
Respeite os tempos de exercício e de descanso e faça este circuito 2 ou 3 vezes conforme se sentir!

Chegado o fim do treino alongue um pouco e descanse, porque amanhã há mais!

#FiqueEmCasa #JuntosVamosConseguirparar o #Covid19

Município antecipa pagamento de apoios financeiros aos clubes desportivos

Consciente dos constrangimentos provocados pelo surto pandémico do novo Corona Vírus/Covid-19 e os efeitos negativos que tal situação criou aos clubes desportivos, que se viram forçados, de forma inesperada, a interromper as suas atividades, o Município, decidiu alterar o procedimento de pagamento dos apoios financeiros à atividade regular dos clubes que, previsto no Regulamento Municipal de Apoios ao Desporto.

Excecionalmente, em vez do pagamento ser feito em 4 tranches, no final de cada trimestre do ano, o mesmo será realizado em duas tranches, a pagar no primeiro semestre de 2020.

Saiba mais 👇

https://www.cm-figfoz.pt/pages/1010?news_id=742&fbclid=IwAR12Vxp21OKtyKzaWO3YacCowSvdoWw3vMu3K0T6YQoeDkYt8UbBMRN-4yE

Pronto/a para mais um treino?

#DIA5 – Treino em Circuito

Este treino consiste em executar os 5 exercícios da imagem.
Deve fazer o exercício n.º 1 executando o maior número de repetições que conseguir em 30 segundos!
De seguida, descanse 1 minuto e avança para exercício n.º 2, repetindo estes passos sucessivamente até ao exercício n.º 5.

Terminado o circuito, descanse 1 minuto e volte a repetir todos os exercícios.
Respeite os tempos de exercício e de descanso e faça este circuito 2 ou 3 vezes conforme se sentir!

Chegado o fim do treino alongue um pouco e descanse, porque amanhã há mais!

Bom treino!

#FiqueEmCasa #JuntosVamosConseguir #Covid19

Pronto/a para mais um treino?

Hoje é dia de cárdio!

Pronto para começar?
#DIA3 – Treino em Circuito
Antes de iniciar, é muito importante que faça um pequeno aquecimento. Feito?
Vamos começar..
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Este treino consiste em executar os 5 exercícios da imagem.
Deve fazer o exercício n.º 1 executando o maior número de repetições que conseguir em 30 segundos!
De seguida, descansa 30 segundos e avança para exercício n.º 2, repetindo estes passos sucessivamente até ao exercício n.º 5.
Terminado o circuito, descansa 1 minuto e 30 segundos e volta a repeti-lo. Respeite os tempos de exercício e de descanso e faça este circuito 2 ou 3 vezes conforme se sentir!
Chegado o fim do treino alongue um pouco e descanse.
Amanhã é dia de alongamentos!
Bom treino! #FiqueEmCasa
Laranjeiro

Buarcos

Feijó

São Julião

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